<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 20, 2004

Espermatozóides não gostam de falar ao telemóvel
 
Há umas semanas ouvi ou li algures uma notícia (rodapés de televisão, ou qualquer coisa do género) dizendo que uma equipa de investigação, húngara (tenho quase a certeza), obtivera resultados afirmando que as radiações de telemóveis podiam matar cerca de um terço de espermatozóides em cultura. Lembro-me também de que na mesma notícia se dizia que outras equipas de investigação (rivais, certamente) diziam que estes resultados não deviam ser levados muito a sério e que não eram muito fiáveis. Nunca mais ouvi falar do estudo dos tais húngaros. 
Eu de facto nunca gostei de andar com o telemóvel no bolso por causa desse problema. Fiquei a saber que o meu receio pode ter realmente bases científicas.

|
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
hits.