<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 24, 2004

Uma fantasia incrível de criança, pela qual eu próprio passei e que, pelo que sei, não fui o único (está a ser difícil convencer a minha prima de 6 anos de que está errada). É algo que se passa só com a geração mais nova.
Pois há uma tendência dessas crianças em pensar que antigamente o mundo era realmente a preto e branco! Como as fotos e vídeos eram todas no tom cinza, acha-se, naqueles loucos primeiros anos, que as pessoas viam mesmo a preto e branco e que a partir de certa altura se deixou de ver desse modo. E eu lembro-me de pensar assim!
Não deixa de ser uma curiosidade engraçada nesse período completamente surreal das nossas vidas.

|
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
hits.